Condomínio Aldebaran - Maceió

Comentários

Rayane Tenório disse…
Imagens imprecionantes,muito bonitas! Parabéns.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se vcs pediram autorização dos proprietários destas casa para inserir as fotos destas residências...parece-me que não, logo é uma afronta aos Direitos e Garantias Fundamentais da Pessoa Humana, previsto no art. 5,CF. No que tange o |direito a Privacidade. È melhor se resguadarem antes de postar fotos sem a devida autorização.
Unknown disse…
muito lidas as casas gostaria de saber se tem pelo menos uma casa para vender até 200 mil
Unknown disse…
muito lindas as casas...
Unknown disse…
Bom! Moro no Condominio! E Não tem kaza ate 200 Mil! E Outra!! Minha kaza nesse site!! E não me pediram Autorização!!
Márcio Melânia disse…
Toda as fotos estão publicadas na internet, disponíveis e acessíveis não apenas aqui neste blog.
Mas se alguém se sentir afrontado em seus direitos é só PEDIR que retiraremos as fotos... Não há problema algum em retirá-las.
Unknown disse…
Não vejo mal algum em mostrar essas fotos, ate porQ o tempo do aldebaram ja passou a muito tempo pra esse povinho ta ai falado sobre lei e etc... bando de gente ridicula, tenho ouro no aldebaram é, vc ta convidado pra tirar foto da fazende de mau avó pra esse povo ai ver oq é paraiso. abraço
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.